RUMO ÀS QUARTAS!


Por: Marina Delamo

O Palmeiras garantiu a liderança do Campeonato Paulista vencendo o Ituano por 3×0, na última rodada da primeira fase.

Com um time misto e com estreia de Weverton no gol e Papagaio no ataque, o verdão foi até Itu e saiu com a vitória no bolso. Roger Machado aproveitou Dudu, Bruno Henrique e Victor Martins do time titular e viu Gustavo Scarpa entrar com tudo na disputa pela titularidade.

O atacante, antes mesmo de marcar, já estava se destacando na partida pelas suas tentativas de gols de fora da área. Scarpa tem uma canhota poderosa e arriscou até marcar o primeiro, com passe de Guerra, no final da primeira etapa.

scarpa gol
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O segundo tempo iniciou da mesma forma, com pressão alviverde, e Scarpa encheu o pé e marcou mais um, após boa troca de passes dentro da área adversária.

Desde que chegou no time, Roger vem observando a base e colocando os garotos para treinar com os profissionais. Ontem, pela primeira vez, um deles teve sua chance como titular, o atacante, Papagaio, de 18 anos, e outros cinco compuseram o banco.

Fernando, que entrou no lugar de Papagaio, na segunda etapa, balançou as redes pela primeira vez e eliminou o Ituano do Campeonato Paulista, por saldo de gols.

fernando gol
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Foi um jogo completamente diferente daquele contra o São Caetano, também com equipe mista. O Palmeiras criou mais e soube aproveitar as chances. O próximo jogo será pelas quartas de final, contra o Novorizontino, ainda sem data.

 

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s