Site icon

CASO SCARPA

Por: Vitor Vizzotto

Tudo que vem acontecendo com Gustavo Scarpa, não passa de um mero deslize judicial que aquele clube carioca se aproveita do fato para tumultuar o ambiente. É de praxe que este tal time queira prejudicar os demais em detrimento próprio. Vide o caso Lusa, em 2013, que pra quem não se lembra, os cariocas deixaram de cair para série B, por conta de uma inscrição irregular de um atleta da Portuguesa.

Pra vermos como o futebol é um meio que ainda é podre… isto é algo inaceitável! O jogador é do Palmeiras, não adiantará este “mimimi” todo. Ao contrário da Lusa, que não possui um suporte judicial tão forte, nós não deixaremos que pilan*** triunfem.

O Fluminense alega que existe uma multa rescisória de 200 milhões de reais, porém isto é uma falácia, pois o jogador nem tinha mais contrato com o clube. Obviamente que eles não querem o jogador de volta, isto posso garantir. Eles só querem se beneficiar de uma situação, só querem aparecer na mídia. Afinal, o que este time ganhou nos últimos anos? Absolutamente nada.

Podem tentar, mas aqui vocês estão querendo comprar briga com cachorro grande, ou melhor, porcos gigantes! #VemFlu, estamos preparados!

FORZA PALESTRA

Exit mobile version