Por: Marina Delamo

2018 é mais um ano em que o Palmeiras inicia a temporada como um dos grandes favoritos nos campeonatos em disputa.

Contratações de peso, estádio cheio, boas atuações. E a noite de ontem confirmou ainda mais isso.

Com uma vantagem de três gols sob o Novorizontino e a classificação para as semis praticamente garantida, o time entrou em campo como se fosse o primeiro jogo. Sem acomodação e nariz em pé: o Palmeiras jogou muita bola.

rumo a semi
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Os jogadores mostraram um bom entrosamento e vontade de vencer e Lucas Lima foi o destaque da partida. Além de fazer o lançamento para o gol de Willian, o camisa 20 ainda deu os passes para os gols de Keno e Papagaio.

Lucas tem mostrado porque é o titular do meio de campo Palmeirense. O jogador desde a sua estreia, tem sido um ótimo armador da equipe, participando de muitos gols e com autonomia em outras partes do campo.

liminha
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Roger, inclusive, trabalha com o sistema de marcação adiantado, fazendo os jogadores defensivos terem uma liberdade maior de sair jogando e contribuir lá na frente. Exemplo disso é o gol de Bruno Henrique, abrindo o placar da goleada.

O Palmeiras chega na semi com muita confiança e força. O próximo adversário será definido hoje, ao final da última rodada das quartas.

Leave a Reply