Por: Vitor Vizzotto

O verdão ganhou do Internacional, no Pacaembu, mas não convenceu muita gente. É engraçado como opinião sobre jogo de futebol é volátil e cada um tem a sua. Pois bem, na minha opinião o Palmeiras venceu, mas não convenceu. Foi somente um respiro.

É preciso um algo a mais, coisa que não teve. Dudu fez um gol, que há muito tempo não fazia. Ficou chateado com a torcida por não terem comemorado, mas olhem a nossa situação: perdemos uma final traumática contra o nosso maior rival, torcedor não sabe ser racional nestes momentos. É preciso uma melhora significativa pro torcedor realmente apoiar o elenco…

26765372587_729a65e749_o

Porém, concordo e muito que o time com o Roger Machado tem uma constância que não tinha com os outros treinadores. Acho que o problema não é especificamente ele. Ele tem jogadas ensaiadas, tem bons esquemas e substitui bem. Sempre bato nesta tecla e a história só se repete… a culpa não é do treinador, é da falta de vontade de alguns jogadores.

27764493998_17cd807751_o

O verdão precisa mostrar mais futebol, aquele que estava sendo aplicado no meio do Campeonato Paulista. Agora vamos pra Bombonera, um dos jogos mais complicados do ano, até aqui. Por isso, é importante mostrarmos a que viemos nesta peleja. Que o time reaja!

FORZA PALESTRA

Leave a Reply