VOLTAMOS PARA O JOGO


Por: Vitor Vizzotto

Estávamos a margem do mundo futebolístico amigos. Perdemos um campeonato que estava em nossas mãos e nos reerguemos ontem, como fênix. O alviverde imponente, jogou com garra, determinação e deixou o Boca no chinelo.

Falando em chinelo, muitos criticaram os nossos jogadores e principalmente Lucas Lima. Atitudes descabidas na chegada do elenco em Buenos Aires, só serviram de motivação para que eles mostrassem para esses falsos torcedores do Palmeiras, a que vieram.

41709450221_a16db9848f_o

O palmeirense tem uma memória muito curta. A 5 anos atrás estávamos na pindaíba, com um time ridículo, que era zombado e que ainda estava com os cofres no vermelho. Nos levantamos com a gestão Nobre, ganhamos 2 títulos expressivos e hoje temos os jogadores mais desejados do Brasil.

Quem não queria Lucas Lima, Dudu, Felipe Melo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, etc, no seu time? Todos nós palmeirenses queríamos estes jogadores, e eles vieram. Claro, tem que mostrar o bom futebol, como ontem, mas também precisam do nosso apoio. A crítica que podemos fazer é no estádio. Fora dele é apoio, sem mais.

27841009228_56f5d8a139_o

Ganhamos com ‘g’ maiúsculo ontem. Até poderíamos ter marcado mais tentos, mas somente a classificação já nos bastara. Na noite de ontem, o gigante Palestra renasceu e nós estamos mais vivos do que nunca.

Agora o foco deve ser o nosso aliado. Manter este ritmo é crucial. O time precisa cada vez mais criar corpo e não se deixar abalar por pressões externas, ou por derrotas que ocasionalmente poderão vir.

Nós queremos um Palmeiras forte, vencedor e que conquiste títulos, não é mesmo? Então vamos remar para o mesmo sentido do nosso técnico, da nossa direção e dos nossos jogadores.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s