Por: Vitor Vizzotto

Em um tempo em que o pobre não tem vez, vimos uma mudança que pode se tornar significativa nos gramados brasileiros.

Após a derrota para o nosso maior rival, no Campeonato Paulista, o Palmeiras em primeira mão, iria recusar o prêmio de segundo lugar, por causa de toda palhaçada que aconteceu conosco na fatídica final. Porém, o presidente Galliote mudou de ideia e resolveu utilizar o dinheiro para colocar crianças e pessoas carentes no estádio de graça.

A ideia é usar os R$1,65 milhão para isto. Com a verba, 27 mil pessoas teriam a oportunidade durante a temporada de 2018.

Finalmente uma iniciativa desta poderá ser posta em prática. Em um mundo de desigualdades e completa falta de bom senso por parte de alguns, vimos que o nostro Palestra começa a tomar frente de algo que pode nos tornar clube exemplo.

Há tempos acho as entradas caríssimas. Tomara que isto seja levado a sério e que vá para frente. Não podemos deixar de fora o povo do esporte que é essencialmente dele. Futebol é da massa e o calor da nossa torcida deve ser preenchida por todas as classes.

FORZA PALESTRA

2 thoughts on “MUDANÇA DE PARADIGMA

  1. Essa é uma atitude oportunista ele como presidente de um clube onde sua grande maioria é a classe trabalhadora já deveria ter desenvolvido uma política de preços acessivel por todas as classes.

    1. Com certeza! Mas pelo menos, foi o primeiro a tomá-la. Nenhum dos nossos adversários tomaram esta política até hoje. Então, é um ponto a ser levado em consideração. Vamos aguardar pra ver no que vai dar… abraço!

Leave a Reply