por: Nicola Ferreira

As últimas partidas do Palmeiras vêm cada vez mais consolidando um nome como melhor jogador do time no ano: Keno virou a grande estrela do elenco cheio de astros, o atleta que muitos esperavam que fosse um reserva tornou-se a principal referência nessa temporada.

Quando chegou do Santa Cruz ano passado, não esperávamos que o atacante desse tão certo no Palestra. Ano passado foi um ano de reconhecimento, pela primeira vez ele chegava em um time gigante…entretanto não tremeu em nenhum momento quando vestia o manto alviverde.

2018 chegou e com ele os pedidos de titularidade, Roger Machado de início não os acatou, claro não é fácil tirar William, melhor jogador do time no ano passado da titularidade. Assim começou a nova temporada para Keno, banco de reservas e entradas no 2º tempo. Ao decorrer dos campeonatos percebemos que o camisa 11 estava em outro patamar.

40996239655_eda0c04c4f_o

Finalmente o momento chegou, a tão esperada titularidade e com ela a certeza…esse não tão garoto é especial. Quando ele toca na bola nos levantamos da cadeira já esperando alguma magia…essas fizeram com que ele ganhasse um apelido que muito o cabe: Kenaldinho.

Versatilidade essa é a palavra que melhor descreve Kenaldinho, ele consegue driblar, passar, chutar e defender bem, misturada com a raça que ele e poucos atletas do clube possuem, o tornaram em um atleta fatal.

A última partida contra o América-MG foi mais uma que o atleta foi de longe o melhor do time, com um gol e vários dribles desconcertantes, Keno comprovou que ele pode ser a referência de uma equipe.

28135182768_183c2f7f89_o

O Palmeiras está virando especialista em tornar desacreditados em estrelas…primeiro foi Jaílson e a agora Keno. As duas estrelas de um clube cheio de jogadores que vieram cheios de pompa são dois dos mais inesperados…essa e outras histórias que fazem o futebol ser tão maravilhoso.

FORZA PALESTRA

Leave a Reply