Por: Vitor Vizzotto

Devido a tudo o que aconteceu neste ano, a pressão começa a borbulhar no clube. Seja por parte de alguns torcedores mal intencionados, conflitos internos entre a diretoria e por parte da mídia, que muitas vezes fala besteira.

O que não pode acontecer é exatamente isto. Esta pressão descabida pra cima do elenco, do treinador, etc. O nosso técnico tem excelentes números e faz um bom trabalho. O que alguns tem que entender, que no futebol não se tem somente vitórias. E a outra parte deste entendimento é que: os títulos só vem, se todos estão remando para o mesmo lado. 2016 é prova disto. Torcida, direção e jogadores estavam do mesmo lado, como uma força única, e a taça veio.

No jogo de ontem, a sorte foi a nossa aliada. Infelizmente o Palmeiras não jogou bem. Mas também, não é motivo de tempestade, afinal, conseguimos a classificação.

Independente do que aconteça, devemos estar do lado do nosso Palestra. Tem gente que tem que parar de olhar somente para os próprios interesses e jogar junto com o time em campo. Se for pra criticar, que faça depois dos 90 minutos.

Está na hora de lutarmos juntos, rumo a um único objetivo.

41593278804_80ae20d340_o

FORZA PALESTRA

Leave a Reply