A TRÉGUA


Por: Nicola Ferreira

Foi noticiado na tarde de hoje que Dudu e Mattos se reuniram com a Mancha Verde 10 dias atrás. A reunião simboliza uma trégua entre Palmeiras e a sua maior organizada.

Não sou totalmente a favor dessas reuniões pois, acredito que elas simbolizam um favorecimento á maior organizada do clube e esquece dos torcedores comuns, que também amam o verdão.

Dudu foi o representante dos atletas na conversa

Antes das críticas, eu compreendo e concordo que a Mancha é super importante para o Palmeiras, que em momentos de dificuldades eles estavam presentes.

Só que isso não os privilegia como torcedores que podem ter reuniões com dirigentes e atletas, pessoas que possuem informações em primeira mão.

 

Também questiono se essas supostas reuniões são realmente eficazes. Sábado, suposto dia em que líderes da organizada foram na Academia de Futebol, o Palmeiras perdeu para um time mais fraco.

images
Organizada mostra ter muito poder dentro do clube

Penso que essas conversas são incrivelmente imediatistas, e que em médio a longo prazo, os jogadores podem voltar a jogar tão mal quanto antes de conversar com a organizada.

Agora é questão de tempo para saber se os atletas entenderam as críticas. Espero que não seja necessário outra, já que isso não é positivo para grande parte da torcida e para o próprio clube.

FORZA PALESTRA

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s