Por: Vitor Vizzotto
A Copa do Mundo acabou e agora é Palmeiras na cabeça. Ou melhor, sempre foi! Mas, com a volta do Campeonato Brasileiro, poderemos ver como que este novo verdão vai a campo, já que muitos jogadores saíram. No caso de Keno, estamos tranquilos porque Scarpa finalmente conseguiu colocar um ponto final na novela e estará apto para atuar no lado direito.
Em amistoso, o jogador marcou 2 gols e mostrou que o tempo que ficou parado não foi suficiente para tirar o seu bom futebol. Porém, muitos torcedores estão preocupados com a posição de centro-avante, já que Borja está machucado e só William consegue atuar por ali. Eu já acho que é preciso confiarmos nos jogadores de base para que possamos ver jogadores novos atuando. No mercado, não existe jogador com um bom custo para vir.
Exemplo disso, foi a renovação do contrato do meia Alanzinho, uma das principais promessas. O jogador precisa de uma frequência maior em campo, para criar ritmo. Um dos erros cruciais para mim, foi a venda do goleiro Fuzatto para a Roma. O Palmeiras não aproveita muito os jogadores de base. Portanto, acho que agora é o momento.
Confira o calendário do verde:
19/7, às 20h – Santos x Palmeiras (Pacaembu) – Brasileirão
22/7, às 16h – Palmeiras x Atlético-MG (Allianz Parque)- Brasileirão
25/7, às 19h30 – Fluminense x Palmeiras (Maracanã) – Brasileirão
29/7, 11h – Palmeiras x Paraná (Allianz Parque) – Brasileirão
FORZA PALESTRA