OLHOS VOLTADOS AO TETRA


Por: Nicola Ferreira

Quinta-feira, o Palmeiras volta a botar seus olhos na Copa do Brasil, um campeonato que o verdão tem tudo para conseguir o tetra.

O caminho depois de Minas vai agora para Salvador, onde disputaremos a primeira partida contra o Bahia. Essa deve ser bastante disputada já que a equipe baiana não é nenhum pouco fraca e tem tudo para complicar a jornada do alviverde.

Agora comandados por Paulo Turra o time promete ter um pouco mais da visão de jogo que Felipão e seus auxiliares, Turra já citado acima e Pracidelli, querem implementar no Palestra. Estou muito curioso para ver a formação e a escalação que Paulo vai colocar dia 2.

whatsapp_image_2018-07-30_at_09.54.46
Os dois auxiliares já preparam o terreno para Scolari

Outra importante questão para lembrar é que as quartas de finais da Copa do Brasil vão contar com uma grande novidade: a presença do VAR, o famoso árbitro de vídeo. No começo espero algumas dúvidas da torcida e dos jogadores, mas que no futuro será compreendido e apoiado por grande parte dos torcedores.

Uma nova fase começa na Barra Funda e com ela 3 jogos fora de casa e 2 sendo decisivos. Principalmente por todos serem longe de nossos domínios. Salvador, Belo Horizonte e Assunção se preparem pois um novo Palmeiras está chegando.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s