O VISITANTE MAIS TEMIDO


Por: Nicola Ferreira

Um dos grandes trunfos do verdão nessa Libertadores é a garra que o elenco demonstra nas partidas fora de casa, jogos esses considerados mais difíceis mas que o Palmeiras está tendo a tranquilidade para definir.

Essa facilidade de ganhar fora dos nossos domínios está sendo decisiva para a excelente campanha do clube na Copa. São 4 jogos e 4 vitórias fora do Brasil, resultados importantes para ganhar confiança.

Um dos grandes motivos dessa bela sequência é a raça e a força psicológica que nossos jogadores possuem em partidas como visitante. Exemplo é a bola que Antônio Carlos afastou na cara do gol, não desistindo da jogada mesmo quando parecia tudo perdido.

43964116431_9e5bd31143_o (1)
Na Liberta não tem bola perdida

Esse time que joga bem visitante não é mérito apenas de Felipão, uma das principais mudanças no comando de Roger Machado foi ter um time com espírito de Libertadores. Agora com Felipão, um técnico campeão pelo clube, a expectativa é que essa gana só aumente.

Além da garra, precisamos falar de Borja em Libertadores. Algo surreal acontece no momento em que ele pisa o gramado na competição sul-americana, famoso por não ser tão ligado na partida, nesses jogos entra ligado no 220v. Além de mais esperto, ele mostra todo seu faro de gols.

O Palmeiras deu um passo importantíssimo rumo as quartas de final da Liberta, essa vitória foi o verdadeiro início do trabalho de Scolari no clube e pelo que deu para ver ontem, esse parece ser bem promissor.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s