Site icon

PERIGO: NÃO EMPOLGAR

Por:Nicola Ferreira

Mais uma vitória, mais um resultado importante. Cada vez mais o verdão se coloca na prateleira dos favoritaços para levantar a taça do brasileirão.

O jogo não foi bonito…truncado e com bastante dificuldades, mas quem realmente se importa com isso?  Ganhamos fora de casa contra um time que mesmo em má fase não costuma facilitar em seus domínios. Foi outra vitória que contamos com o poder decisivo e quase mágico de William Bigode.

Logo após entrar o nosso artilheiro já balançou as redes de Magrão, tudo bem que a cabeçada de Gustavo Gómez( que zagueiro incrível) já tinha passado a linha de gol, mas foi o Bigode que concluiu e nos proporcionou a vitória.

Gustavo Gómez é um excelente zagueiro

Falando em Gustavo Gómez, é bom que Antônio Carlos  e Edu Dracena mostrem trabalho, pois a dupla Gómez e Luan está com tudo e pedindo passagem. O paraguaio é muito bom em dividas e cabeçeando, entendemos o motivo de ter sido o melhor beque do campeonato argentino quando jogava contra o Lanús. Já, Luan está voltando ao seu auge de Vasco e se tornando um zagueiro muito sólido.

Méritos totais a a Felipão, que erroneamente esse com quem vos fala achou que seria mais uma experiência péssima, o que está provando não ser. Ele conseguiu unir o clube em prol de ganhar títulos, dando oportunidades a todos os atletas e brigando em todas as competições pela vitória.

Nunca tinha visto esse time tão unido

Agora é segurar a empolgação e não começar a cantar vitória. Mas a última vez que estive tão animado assim foi em 2016, mas vamos segurar a comemoração para o final do ano do ano, quando espero que estejamos levantando algum troféu.

FORZA PALESTRA

Exit mobile version