Por: Vitor Vizzotto

Que jogaço!!! Dudu foi a estrela que mais brilhou ontem na goleada de 4 a 0 em cima do América Mineiro. O time todo estava focado apenas na vitória e isso é o que mais me encantou.

Apesar da derrota do Grêmio, que tirou a possibilidade de nos sagrarmos deca campeões ontem, acho que se o time manter essa mesma pegada, nós levantaremos a taça com tranquilidade. Agora, o que não pode acontecer é os jogadores se acomodarem. O nosso trunfo em relação a isto, se chama Felipão. A experiência do treinador pode trazer a calma que este time precisa.

46625578_610789235990520_8238215974919077888_n.png

As próximas rodadas serão decisivas. Podemos ser campeões já no domingo, apenas com uma vitória em cima do Vasco, fora de casa. Por isso, é crucial que os jogadores permaneçam desligados desta mídia que só tende a caluniar o verdão.

Calma palestrino, estou confiante! Já sabemos que a taça será entregue somente na última rodada. Espero que seja na nossa casa, no nosso Palestra Itália, para revivermos dias de glória e nos tornarmos os maiores campeões brasileiros.

FORZA PALESTRA

 

Leave a Reply